quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Natal Natal Natal..



Oi Oi Pessoas..
Quando você pensa em natal qual primeira coisa que vêm na cabeça??

  • Presentes.
  • Papai Noel com meu presente.
  • Estrese nas lojas, centros e qualquer tipo de comercio.

Etc Etc Etc...


 Mas nós muitas vezes esquecemos o verdadeiro siguinificado do natal, que é o nascimento de Jesus, deveríamos estar preparando nosso coração para receber Jesus, e estarmos alegres pelo menos por dentro.
 Infelizmente quando ando no centro nessa época, vejo pessoas mal humoradas, e cheias de sacolas, tentando derrubar as outras pessoas pra rua, para ser atropelada, só pra ela poder andar com mais espaço.
 O que eu to falando é serio, isso já aconteceu comigo, ainda bem que não estava passando nenhum carro na rua ou ônibus se não eu teria virado ketchup x.x .
 Mas tirando isso, eu to feliz que esse ano minha família vai estar reunida e todas muito felizes...
 Ano passado foi horrivel o natal por que a família tava toda despedaçada...
 Aiaiaiuiui, faltam dois dias para a véspera de natal, que emoção...


Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário