sábado, 15 de outubro de 2011

Os criadores de 'Death Note lançarão um manga novo no Japão.


Oi Oi galerinha (se é q tem alguém que lê isso aqui)
Então, eu tava dando uma olhadinha no -> http://www.nerddisse.com.br e e vi que na última edição da revista Semanal Shounen Jump (37-38), que publica grandes sucessos de mangás no japão (Bleach e Naruto), lançou um novo mangá da dupla de sucesso do mangá Death Note.
Bukuman
Tsugumi Ohba e Takeshi Obata lançaram o primeiro capítulo do mangá entitulado “Bakuman” na Shounen Jump japonesa. São mais de 5 páginas, 3 delas coloridas, de um história nova, com tom mais leve que Death Note.
No site inglês da Shounen Jump  é possível ler o primeiro episódio do mangá, só que é preciso baixar um aplicativo.
Segue a descrição da história segundo o site da Henshin:
Reprodução
“A metalinguística presente no novo trabalho dos criadores de Death Note é algo que vale a pena conferir. A história gira em torno do estudante colegial Mashiro Moritaka e de como ele vive sua vida simples e rotineira, com boas notas, bons colégios e um bom futuro emprego. Mas seus planos tediosos duram até o dia em que ele conhece Takagi Akito, um dos maiores prodígios acadêmicos do Japão, que faz um convite a Mashiro para desenhar um mangá escrito por ele.
O rapaz reluta em aceitar a proposta em um primeiro momento, pois sabe que a carreira de mangaká é uma das mais difíceis de se seguir no Japão. Somos apresentados a uma série de números a respeito do mercado e até citações de uma entrevista de Takeshi Obata (na voz do protagonista), algo bastante peculiar.
Com o passar da história, Mashiro resolve aceitar a oferta e apostar nesse mercado extremamente competitivo graças às lembranças de seu tio, que foi um mangaká de relativo sucesso, e a um futuro caso amoroso com a garota mais bonita da escola (óbvio).
Ao que parece, a história deve seguir um tom divertido e descompromissado, com valiosas (e curiosas) informações do backstage da produção de um mangá.
Então é isso pessoas..
Comentem e me sigam!!
Bjks♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário