quarta-feira, 14 de setembro de 2011

OMG! Saiu o novo trailer de Amanhecer - Parte 1

Oi Oi Gente
Aaaaaaaaaa
Não consigo me controlar!!
Saiu fotos fresquinhas e o novo trailer de Amanhecer e parece vai ser tudo de bom, ebem melhor que os outros filmes!
Edward esta lindo, 
Jacob mais ainda e 
A Bela ficou com anemia...
kk
Fotos:

O trailer oficial novo começa com Charlie levando Bella ao altar. Depois, mostra cenas românticas do casal na cerimônia e até Jacob dançando com a noiva.O vídeo ainda mostra a lua de mel de Edward e Bella no Rio (dá pra ver o Cristo!) e vários momentos importantes que acontecem depois que Bella descobre que está grávida. Dá até pra vê-la passando mal antes de ter a Renesmee.
Video:

Eu comecei a ler o livro mais não deu pra terminar por que esta salvo no PC do meu pai...
Mas ta tudo de bom e isso foi só pra deixar as fans (como eu) com aguá na boca!!!!!
uiuiui como sou má!
Que 18 de Novembro chegue logo!
=)
Comentem e me sigam!
Bjks




Nenhum comentário:

Postar um comentário